Você não tem itens no seu carrinho de compras.
A queda de cabelo é normal em todas as pessoas. Porque os fios de cabelo também têm um ciclo de vida – ora estão em crescimento, ora em repouso, ora caem para que novos fios nasçam no seu lugar.
A queda é anormal quando verificamos nas atividades diárias uma grande quantidade de cabelo na almofada, no banho, na escova ou na roupa e se há uma diminuição notória da densidade.
Em média, perdemos 50 cabelos por dia, que felizmente são substituídos por novos. O cenário complica-se quando este número aumenta, ultrapassando os 100 cabelos por dia e a queda de cabelo se prolonga no tempo.
Sempre é recomendado marcar uma consulta no dermatologista para identificar a causa e orientar o tratamento que pode ser feito com alimentação adequada, medicamentos, suplementos nutricionais, champôs, técnicas cirúrgicas como implante ou transplante capilar.
Na grande maioria dos casos esta condição pode ser controlada se for adequadamente tratada desde o início dos sinais.
Durante as mudanças sazonais, sobretudo na transição da primavera para o verão e do outono para o inverno, é comum verificar-se uma queda de cabelo mais acentuada, que por vezes se arrasta por várias semanas. Principalmente nas mulheres, a queda sazonal pode refletir também uma perda de volume, densidade e uma aparência de cabelo mais fraco. Adotar determinados hábitos e dar ao cabelo os cuidados específicos que necessita são a melhor prevenção para recuperar o cabelo e fortalecê-lo. Atualmente, existem gamas completas com várias soluções terapêuticas que estimulam o crescimento e a renovação celular, revitalizam e nutrem o couro cabeludo. Dedique-se a um programa de cuidado anti-queda, que ajude o seu cabelo a ficar mais forte quando o Outono chegar.