1) Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Trabalhamos com os parceiros de pagamento líderes de mercado. Desta forma, garantimos a segurança do seu pagamento, bem como a rapidez e facilidade em encomendar os seus produtos favoritos.

Na nossa loja online pode efetuar o pagamento das suas encomendas, através dos seguintes métodos:

CARTÃO DE CRÉDITO

Pode efetuar o seu pagamento através do seu cartão de crédito! De forma eficaz e rápida! 

PAYPAL

PayPal é o serviço de pagamentos mais popular na Internet. Pode optar por esta via de pagamento mesmo que não possua uma conta PayPal, já que este aceita também pagamentos anónimos através dos seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Discover e American Express.

 

REFERÊNCIA MULTIBANCO

A Referência Multibanco é uma ótima alternativa caso não possua cartão de crédito, pois permite o pagamento das encomendas usando o comum cartão de débito numa qualquer caixa Multibanco ou mesmo através do seu sistema de homebanking. Ao finalizar a sua encomenda é criada uma referência única que deverá usar para pagar a sua encomenda no prazo máximo de 5 dias úteis, para garantir o envio. Apenas com pagamento até 2 dias poderemos garantir stock e valor da encomenda.

MBWAY

Já pode aproveitar a comodidade de realizar um pagamento por MBWAY. Para isso insira o seu contacto telefónico no registo da sua encomenda e será enviado um pedido de autorização para o telefone.

 

 

Relembramos que qualquer encomenda é apenas processada após confirmação do pagamento da mesma.

 

 

2) Qual o prazo de entrega das encomendas?

As encomendas feitas na loja online skinlovers são processadas, de forma geral, até ao dia útil seguinte. A salvo estão situações muito específicas em que o produto se encontra temporariamente indisponível ou tenha de ser solicitado a um fornecedor. Neste caso, o cliente irá receber uma comunicação, via email ou mensagem, a dar conta do estado da respetiva encomenda.

Após o processamento da encomenda, esta é, por norma, entregue no dia útil seguinte na morada indicada pelo cliente. 

Nota: Os prazos de entrega podem ser mais demorados em épocas de grande volume de encomendas, como Natal.

 

3) Quanto tempo tenho para pagar?

Na loja online skinlovers dispõe de 48h após a conclusão do pedido para proceder ao respetivo pagamento. Ao fim de 48h a encomenda é anulada.

 

4) Enganei-me a encomendar um produto. O que posso fazer?

Caso se tenha enganado a encomendar um produto e ainda não tenha feito o pagamento, basta entrar em contacto através do email geral@skinlovers.pt  ou do telemóvel 918 301 887 e esclarecer a situação. Caso já tenha efetuado o pagamento iremos proceder ao reembolso do valor do produto que erradamente foi adquirido.

Todos os reembolsos são feitos no valor do produto adquirido. Não fazemos o reembolso do valor do custo dos portes de envio.

 

5) Para que países fazem envios?

A skinlovers envia para todo o mundo.

 

6) Qual o custo dos portes de envio?

Todas as encomendas feitas de valor superior a 50 euros têm portes gratuitos.

No caso de encomendas de menor valor, os portes de envio variam consoante a localização do destinatário. O valor dos portes de envio é mostrado ao utilizador durante o processo de compra na nossa loja.

 

7) Que produtos posso adquirir na loja online?

A skinlovers é uma loja online de produtos ligados à beleza e cosmética. Colocamos à disposição dos nossos clientes uma grande variedade de produtos para rosto, corpo e cabelo das melhores marcas do mercado. Privilegiamos qualidade, produtos amigos do ambiente e credibilidade.

 

8) Recebi a minha encomenda, mas o produto veio trocado. O que faço?

Caso tenha recebido a sua encomenda, mas tenhamos, erradamente, enviado um produto que não o encomendado, por favor entre em contacto connosco através do email geral@skinlovers.pt  ou através do WhatsApp. Pedimos também que envie fotografias que comprovem o erro. Caso este seja confirmado por nós, iremos enviar o produto correto e pedir a devolução do artigo errado, sem qualquer custo adicional para si.

 

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